News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão socorrido em Barbalha dizendo ter sido vítima de assalto e levou uma “surra”

Ladrão socorrido em Barbalha dizendo ter sido vítima de assalto e levou uma “surra”

Glauber quando foi preso com drogas no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução)

Policiais militares de Barbalha estiveram às 07h30min desta segunda-feira na emergência do Hospital São Vicente de Paulo ao tomarem conhecimento sobre a entrada de um homem apresentando lesões por todo o corpo. Ele foi identificado como Francisco Glauber Alves da Silva, de 22 anos, e disse aos PMs que tinha sido agredido durante assalto pela madrugada na sua residência na Rua T-26 no bairro Bela Vista em Barbalha.

Segundo acrescentou, foram cinco homens armados que entraram pelo quintal do imóvel e passaram a praticar os espancamentos por não dizer onde estava a chave da moto. Disse mais que o quinteto roubou a carteira com documentos e R$ 500,00 em dinheiro, além de um forno micro-ondas e que não reconheceria os acusados. Imediatamente, a patrulha da PM com o Sargento Wendel, o Cabo Honorato e o Soldado D’Ângelo foi até à residência de Glauber.

No imóvel, encontraram uma irmã dele que nem soube acrescentar mais detalhes. Posteriormente, os policiais souberam que o jovem espancado tinha se mudado recentemente para àquele endereço e possui vasta ficha criminal. Em março de 2020 Glauber tentou matar uma pessoa em Campos Sales. Já no dia 8 de fevereiro de 2021 foi preso com drogas na Rua Elba Leite Pereira (Frei Damião) em Juazeiro juntamente com Vitor Paulo Vicente da Silva Junior.

Equipes do Moto Patrulhamento e Força Tática foram averiguar denúncias sobre uma “boca de fumo” numa casa com pessoas armadas. A porta estava entreaberta e os PMs apreenderam 23 papelotes de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, 15 munições calibre 380 e prender Glauber e Vitor Paulo. Já em outubro último foi preso para responder por tráfico de drogas em Fortaleza e, em maio deste ano, praticou assalto a mão armada em Crato contra três homens.

Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.