News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Junho terminou com uma mulher assassinada no Cariri e o ano é 83% mais violento

Junho terminou com uma mulher assassinada no Cariri e o ano é 83% mais violento

Laísa foi morta a tiros no bairro Triângulo em Juazeiro (Foto: Reprodução)

O mês de junho terminou com o registro de uma mulher assassinada na região do Cariri mais precisamente no município de Juazeiro do Norte após um mês de maio com uma mulher morta mantendo a igualdade no número de assassinatos contra pessoas do sexo feminino nos últimos dois meses. Além disso, com uma mulher morta no sexto mês deste ano, representa 100% a mais já que, em junho do ano passado não tivemos mulheres assassinadas no Cariri.

Nos primeiros seis meses do ano já tivemos o assassinato de mulheres em sete municípios. No ano passado eram seis mulheres assassinadas no Cariri contra 11 este ano ou crescimento da ordem de 83% com cinco a mais. Juazeiro desponta com uma participação de 36% já que quatro mulheres foram mortas no município, além de duas em Tarrafas e as demais em Campos Sales, Crato, Assaré, Brejo Santo e Jardim.

No dia 23 de junho Laisa Oliveira da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Farias Brito (João Cabral), foi morta a tiros na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) em Juazeiro por homens que fugiram numa moto. Ela respondia procedimentos por assaltos, associação criminosa, receptação, corrupção de menor, tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.