News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 23 anos morto com seis tiros em Crato na presença da namorada

Jovem de 23 anos morto com seis tiros em Crato na presença da namorada

Crime aconteceu na Avenida Pedro Felício no bairro Parque Grangeiro em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio à bala foi registrado na madrugada deste sábado no município de Crato. Aos 30 minutos de hoje o jovem Bruno dos Santos Souza, de 23 anos, o “Bruninho” foi morto a tiros na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Bar Xodó Boteco no bairro Parque Grangeiro. Ele morava na Travessa Santana (Bairro Alto da Penha) naquele município e respondia procedimentos por furtos e roubos, além de ser suspeito de envolvimento num homicídio em Crato.

Quando a polícia chegou ao local, profissionais de saúde do SAMU já tinham constatado o óbito e uma garota estava ao lado do corpo. Ela disse aos PMs que o crime foi praticado por um homem que se aproximou numa moto de cor vermelha e já foi atirando sem qualquer discussão. Bruninho foi alvejado com seis tiros, sendo quatro nas costas enquanto corria tentando escapar e mais dois no tórax

Este foi o quinto homicídio do mês de julho em Crato e o 25º do ano no município ou 53% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 21 de julho num caso de intervenção policial no bairro Muriti. Momentos após praticar assalto contra um mototaxista Valdir de Souza, de 40 anos, que residia na Rua Olgives Magalhães de Melo (Tiradentes) em Juazeiro, trocou tiros com policiais militares e morreu.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.