News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito na região Cariri

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito na região Cariri

Foto: Ilustração/Internet

Em Juazeiro do Norte, vendedor de 50 anos morreu após uma colisão entre moto e van. Na zona rural de Santana do Cariri, pedreiro de 49 anos foi vítima fatal de atropelamento.

Duas pessoas morreram em dois acidentes de trânsito no cariri cearense, nesta terça-feira (12). O primeiro acidente ocorreu por volta das 14 horas, no trecho da rodovia CE 292 que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha na altura do Sítio Gavião, no primeiro município.

O vendedor Ricardo do Nascimento, de 50 anos que residia no Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte pilotava uma moto Honda Biz de cor preta quando se envolveu numa colisão com um veiculo modelo van. Ele teve morte no local.

Em Santana do Cariri, por volta das 23 horas, o pedreiro Cicero Ribeiro de Sousa, de 49 anos, que morava Sitio Várzea, em Nova Olinda faleceu após ser atropelado por um veiculo não identificado. O fato aconteceu no KM 62 da CE 292, no Sítio Boa Vista.

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela Perícia Forense a fim de serem necropsiados e posteriormente, entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.