News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Diageo oferta vagas para formação de bartender e excelência em atendimento

Diageo oferta vagas para formação de bartender e excelência em atendimento

Curso de bartender. Foto: Social Bauru

Para quem reside no Ceará são 20 vagas para aulas híbridas (online e presenciais em Fortaleza), além de 640 vagas em turmas 100% online ofertadas para o País.

O Instituto Diageo está com inscrições abertas e gratuitas para o programa social totalmente gratuito Learning for Life.

São oferecidas duas formações: bartender e excelência em atendimento; e há opção de cursar ambas.

Para quem reside no Ceará são 20 vagas para aulas híbridas (online e presenciais em Fortaleza), além de 640 vagas em turmas 100% online ofertadas para o País. Pessoas interessadas podem se inscrever, até 31 de julho, por meio de formulário que está no link da bio do perfil do Instagram @learningforlife_br (www.instagram.com/learningforlife_br).

A capacitação é destinada a maiores de 18 anos em situação de vulnerabilidade, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.600. Além disso, é preciso ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e ter acesso à internet para participar das aulas online.

O curso tem previsão de início em agosto e duração de um mês e duas semanas. As pessoas formadas recebem certificado e se tornam aptas a atuar no mercado de trabalho.

Fonte: Equipe Focus

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.