News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Criança sofre suspeita de estupro em Caririaçu; e mulher denuncia ex-namorado por tentativa de abuso sexual em Barbalha

Criança sofre suspeita de estupro em Caririaçu; e mulher denuncia ex-namorado por tentativa de abuso sexual em Barbalha

Foto: Arquivo/@f5cariri

Uma suspeita de estupro contra uma menina de 8 anos e uma denuncia de tentativa que teve como vítima uma mulher 33 anos, foram registradas pela polícia do cariri entre a noite de ontem e madrugada de hoje (30).

A primeira situação ocorreu em Caririaçu. Por volta das 20h35min desta sexta-feira (29), a Policia Militar foi solicitada a comparecer ao hospital Geraldo Lacerda Botelho onde segundo a equipe médica de plantão, uma criança teria dado entrada com suspeita de ter sido vítima de estupro. Em ato contínuo, foi acionado o conselho tutelar do município.

De acordo com a PM, a mãe relatou que a filha estava brincando em sua residência na companhia de sua prima, momento em que teria sofrido uma queda de uma escada e posteriormente apresentado um sangramento vaginal intenso, sendo levada a unidade hospitalar onde a equipe médica suspeitou de que a criança tivesse sofrido violência sexual, solicitando que a mesma fosse conduzida ao Núcleo de Ciências Forense em Juazeiro do Norte para que fosse realizado um exame pericial.

Os policiais indagaram à genitora da criança se havia no momento do ocorrido alguma pessoa do sexo masculino na casa, a mesma informou que não. Na PEFOCE, após passar por a devida perícia médica, foi constatado que a criança tinha uma lesão no interior de sua genitália, porém o médico legista informou as representantes do conselho tutelar, que não teria como afirmar se realmente tratava-se de um estupro, orientando as mesmas a conduzirem a vítima ao hospital mais próximo para que fosse feito procedimento médico para controlar a hemorragia. Por fim, foi lavrado um boletim de ocorrência na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Em Barbalha, por volta das 04h40mon deste sábado (30) uma patrulha militar estava no hospital São Vicente de Paulo, coletando informações sobre uma tentativa de assalto, quando tomou conhecimento que uma mulher 33 anos teria dado entrada naquela unidade de saúde, vítima de uma tentativa de estupro.

Segundo os policiais, a vítima informou que estava bebendo com seu ex-namorado, Ednaldo cruz silva, no sítio cabeceira, quando em um determinado momento o homem quis forçar a mesma a ter relação sexual com ele. Ela acrescentou ter se recusado, vindo a fugir do local chegando a cair e se machucar para em seguida procurar ajuda no hospital. Após colher as informações a equipe militar se dirigiu ao endereço citado, porém não localizou o acusado.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.