News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Burrego é preso em Juazeiro do Norte suspeito do crime de tentativa de homicídio

Burrego é preso em Juazeiro do Norte suspeito do crime de tentativa de homicídio

Foto: Redes sociais

Crime aconteceu no mês de maio deste ano, na cidade de Brejo Santo-CE. Prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A polícia Civil, através da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, após dias de investigações e levantamento preliminares, na manhã desta segunda-feira (11) deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito do crime de tentativa de homicídio, de Cicero Ricardo dos Santos, vulgo “Burrego”. O ato criminoso aconteceu no mês de maio deste ano, na cidade de Brejo Santo-CE.

O suspeito encontrava-se foragido da justiça, e, após as investigações, os agentes descobriram que “Burrego” estava em Juazeiro do Norte-CE, nas intermediações da “feira do troca”.

Em posse dessas informações e após dias de campanas e conversas com colaboradores, chegaram até a localização do alvo, dando o efetivo Cumprimento. Burrego não esboçou qualquer reação a investida dos policiais.

SOBRE O CRIME

Burrego, como é conhecido em Brejo Santo, é o principal suspeito se tentar matar o jovem Jaime Ferreira dos Anjos. Ele teria levado a vítima para o “cheiro do queijo”, nas intermediações da subestação, no bairro Morro Dourado, e desferido várias facadas na vítima, que horas depois foi socorrido pelo SAMU e conseguiu sobreviver.

Esta foi mais uma ação surpreendente da Polícia Civil de Brejo Santo, que vem fazendo um trabalho exemplar de enfrentamento a criminalidade na região.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Você também pode ajudar a Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, através denúncias anônimas dando informações à respeito de foragidos da justiça, tráfico de drogas, dentre outros crimes.

WHATSAPP/FIXO

  • (88) 3531-4841

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.