News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de treze assaltos e um estelionato é preso durante ação da PM em Penaforte

Acusado de treze assaltos e um estelionato é preso durante ação da PM em Penaforte

Foto: Arquivo/@f5cariri

Mateus Inácio Garcia, de 21 anos foi preso durante a “Operação Cariri Oriental Sob Controle XXII” da Polícia Militar. Ele possui contra si, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, diz a Polícia.

Um homem possuidor de antecedentes criminais pela prática de assaltos e estelionato foi preso na nesta sexta-feira (01), em Penaforte após ser abordado durante a “Operação Cariri Oriental Sob Controle XXII” da Polícia Militar. A ação policial aconteceu por volta das 21h30m, na Rua Josivaldo Matias Leite, Bairro Vila Garrancho.

Mateus Inácio Garcia, de 21 anos foi abordado pelos agentes, próximo a casa onde mora quando se encontrava em atitude suspeita. Os policiais ao consultarem o nome dele junto ao site do Conselho Nacional de Justiça-CNJ, constataram que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Órgão Judicial criminal de São Sebastião do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O jovem preso já possui antecedentes criminais pela prática de treze assaltos e um estelionato, afirma a Polícia.

Diante dos fatos, os militares conduziram Mateus Inácio para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo-CE, para adoção das medidas pertinentes. Após os devidos procedimentos, o suspeito acabou recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE (Tourinho) onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Jota Lopes/Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.