News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vendedora morre em Juazeiro e seu marido socorrido após colisão carro/moto

Vendedora morre em Juazeiro e seu marido socorrido após colisão carro/moto

Francisca morreu no local do acidente na nova rodovia entre Juazeiro e Missão Velha (Foto: Reprodução)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri. Por volta das 18 horas a vendedora Francisca Eufrosino de Sousa Galdino, de 60 anos, morreu após a colisão moto carro. Ela viajava na garupa de uma moto e vinha na direção de sua casa na Rua Manoel Gouveia Silva (Aeroporto) em Juazeiro quando tudo aconteceu na CE-292 que liga ao município de Missão Velha.

A moto Honda Bros de cor azul era pilotada por seu marido Cícero Galdino da Silva, de 51 anos, e a colisão aconteceu perto de um posto de combustível já na área do Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro. O motorista do carro fugiu do local do acidente e o condutor da moto terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O corpo de Francisca vai ser velado na Sala Gratidão 01 com sepultamento ainda neste domingo no Cemitério Parque Anjo da Guarda.

Esta foi a primeira morte em decorrência de acidente de trânsito no Juazeiro no mês de junho e a 20ª do ano ou 60,6% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 22 de maio quando Dhiego Otaviano Barros Ferreira, de 4 anos, que residia na Rua Sebastião Regis (Aeroporto), morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha após ser atropelado por um motoboy na Rua Cícera Patrícia da Costa no bairro Leandro Bezerra.

https://f5cariri.tumblr.com/post/687504096476921856/vendedora-morre-em-juazeiro-e-seu-marido-socorrido

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.