News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher usa guarda-chuva para se defender e mata suspeito de importunação sexual no Ceará

Mulher usa guarda-chuva para se defender e mata suspeito de importunação sexual no Ceará

Legenda: Autoridades devem abrir um inquérito para apurar o caso - Foto: reprodução

Vítima foi conduzida à delegacia do município

Uma mulher, de 25 anos, agrediu e matou um homem, de 49 anos, após ser vítima de agressões e importunação sexual, nesse sábado (4), em Sobral. Ela foi conduzida a delegacia do município, onde, conforme a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), alegou ter usado um guarda-chuva para se defender do indivíduo.

No relato aos investigadores, a jovem disse estar caminhando pela Rua Cel. Diogo Gomes, no bairro Centro, quando foi abordada pelo suspeito que, segundo a pasta, tinha antecedentes por ameaça, danos e injúria. Na ocasião, ao se defender, ela teria o atingindo com o objeto.   

Ferido, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu. Segundo a unidade hospitalar, o paciente deu entrada às 18h28 com uma perfuração na região do fêmur, vindo a óbito minutos depois devido a uma parada cardiorrespiratória pós-traumática. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e colheu as primeiras informações sobre a ocorrência.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria, posteriormente transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, que ficará a cargo das investigações, conforme a SSPDS.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.