News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher denuncia marido por agressão em Milagres; suspeito é preso pela PM

Mulher denuncia marido por agressão em Milagres; suspeito é preso pela PM

Foto: Arquivo/@f5cariri

O Homem foi autuado pelos crimes previstos nos artigos 5 e 7 Lei de Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher e 21, Lei das Contravenções Penais. Ele encontra-se na carceragem da Cadeia Pública em Juazeiro do Norte, a disposição da justiça.

Um homem de 50 anos foi preso por violência doméstica após ser denunciado por agressão contra a esposa. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (08), em Milagres.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 11h45min, a vítima uma mulher de 53 anos compareceu a Delegacia Municipal de Policia Civil do município informando ter sido agredida pelo marido, Cícero Eugênio Alves da Silva. O fato foi comunicado ao destacamento PM de Milagres que acionou uma patrulha militar para a residência do casal, no centro da cidade onde os policiais abordaram o denunciado que negou que teria agredido sua companheira.

As partes foram conduzidas a DP tendo a Autoridade Policial ratificado a prisão em flagrante de Cícero Eugênio, pelos crimes previstos nos artigos 5 e 7 Lei de Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher (DEC. LEI 2848) do Código Penal, e 21, Lei das Contravenções Penais (DEC. LEI 3688). A polícia de Milagres informou que em consulta ao SIP (Sistema Integrado) foi verificado que Cícero Eugênio já respondeu ao crime de Lesão Corporal Dolosa- Consumado, artigo129, Código Penal (Dec. Lei 2848).

Após os procedimentos na DP, o suspeito foi conduzido a Pericia Forense para o exame Cautelar, e na sequência encaminhado a carceragem da Cadeia Pública em Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário.

Reportagem de Jota Lopes/Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.