News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista por aplicativo denuncia passageiro por assédio sexual em Juazeiro do Norte

Motorista por aplicativo denuncia passageiro por assédio sexual em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Todo o diálogo foi registrado por uma câmera instalada no interior do carro.

Um motorista de aplicativo de 40 anos, denunciou um passageiro que teria oferecido serviços sexuais para completar o pagamento do valor da corrida, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A corrida, realizada por Jonathan Souza, aconteceu no último dia 22 de maio. Era começo da manhã, quando um passageiro entrou no veículo. O trajeto era de 5 quilômetros. De acordo com o motorista, ele foi várias vezes assediado.  

De acordo com a denúncia, a corrida custou 21 reais, no entanto o passageiro informou que só tinha 13 reais. Para resolver o pagamento, o passageiro teria oferecido favores sexuais ao condutor do veículo. Jonathan Souza disse que tentou resolver a situação.

“Eu parei o carro e disse que ele podia descer, e ele disse que estava brincando e que tinha dinheiro para pagar”, disse. 

  • O condutor seguiu a viagem, mas ao chegar próximo ao destino, o passageiro iniciou um novo assédio.

“Ele começou a me alisar no meu braço e no meu pescoço. Eu pedi para ele parar e me afastei”, explica Jonathan Souza.

A equipe de produção do Cidade Alerta tentou entrar em contato com o passageiro, mas não tiveram resposta. Por meio de uma nota, a A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que apura a denúncia de um assédio sexual que teria ocorrido em Juazeiro do Norte e ainda disse que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, nesta sexta-feira (10/06), na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Um homem de 33 anos, suspeito de praticar atos libidinosos na frente de uma mulher que vendia bombons em uma via pública, foi preso na cidade de Cascavel, no Ceará. A captura ocorreu na tarde dessa quinta-feira (9/6).

Conforme apuração realizada pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, a vítima vendia bombons no bairro da região, quando Francisco Adonai Guerreiro de Sousa, com passagens por tráfico de drogas, ameaça, crime contra a administração pública e contravenção penal, teria mostrado seu órgão genital para a mulher e a perseguido pela rua.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram diligências e capturaram Francisco Adonai em flagrante. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado por importunação sexual. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.