News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morto com cerca de 10 tiros em Juazeiro acusado de assaltos e tráfico de drogas

Morto com cerca de 10 tiros em Juazeiro acusado de assaltos e tráfico de drogas

Cícero foi morto na Avenida Maceió perto do cruzamento com a Rua Todos os Santos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homicídio aconteceu na Avenida Maceió perto do cruzamento com a Rua Todos os Santos no bairro Romeirão.

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta do meio dia deste sábado o jovem Cícero Eduardo de Oliveira Salustriano, de 23 anos, foi executado com cerca de dez tiros por dois homens que fugiram numa moto. Ele seguia para sua casa na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral) quando foi atocaiado por algozes e assassinado na Avenida Maceió perto do cruzamento com a Rua Todos os Santos no bairro Romeirão.

Sua última prisão aconteceu na madrugada do dia 27 de março de 2020 no cruzamento da Avenida Salgueiro com a Rua Farias Brito (Romeirão) quando populares suspeita que Cícero Eduardo estava armado e ligaram para a polícia. Imediatamente, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local prendendo o mesmo com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos. Ele respondia, também, por assaltos a mão armada e tráfico de drogas em Juazeiro.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 42º do ano ou 40,7% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido terça-feira (14) quando Geyvison Luan Freitas Gomes, de 26 anos, que residia em Russas, foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Ana Maria Duarte (Frei Damião), onde se refugiava dos inimigos. Ele respondia por tráfico de drogas, lesão corporal e assaltos em Russas e Limoeiro do Norte.

Edição: Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.