News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mãe é ameaçada pelo próprio filho com espingarda artesanal no Ceará

Mãe é ameaçada pelo próprio filho com espingarda artesanal no Ceará

Mãe é ameaçada pelo próprio filho com espingarda artesanal em Canindé - Foto: Divulgação

O episódio foi denunciado em ligação anônima no último sábado (4), informou a Poliícia Militar

Em Canindé, uma mãe foi ameaçada de morte pelo próprio filho com uma espingarda artesanal. O episódio foi denunciado em ligação anônima no último sábado (4), informou a Poliícia Militar.

Espingarda artesanal

O suspeito não foi encontrado quando os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram ao local da denúncia. De acordo com informações iniciais, a mulher relatou aos policiais que o filho havia fugido de casa após desconfiar que tinha sido denunciado.

Os policiais encontraram a arma no local, que estava carregada com uma munição. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem já tem passagens pela Polícia por roubo, furto e lesão corporal.

Mais de 2.300 armas de fogo foram apreendidas no Ceará

O primeiro quadrimestre de 2022 fechou com 2.312 armas de fogo retiradas de circulação no estado do Ceará. O número é referente a todos os municípios pertencentes ao Estado. Esse dado representa um aumento de 16% no total de apreensões, em comparação com o mesmo período do ano passado, quando 1.933 armas foram apreendidas pelas Polícias cearenses. Em Fortaleza, foram apreendidas, também no mesmo período, 714 armas, apresentando um aumento de 30% em relação ao mesmo período de 2021, quando 549 armas de fogo foram retiradas de circulação.

Somente em abril, 553 armas de fogo foram apreendidas no estado do Ceará. O número representa um aumento de 9,1% em relação ao mesmo mês de 2021, quando ocorreram 507 apreensões.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.