News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem baleado em Mauriti se recupera no hospital e polícia investiga o crime

Homem baleado em Mauriti se recupera no hospital e polícia investiga o crime

Espingarda apreendida pela PM de Mauriti seria a usada no crime (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio à bala foi registrada em Mauriti na região do Cariri e a polícia investiga a motivação do crime a exemplo do paradeiro dos autores

Uma tentativa de homicídio à bala foi registrada em Mauriti na região do Cariri e a polícia investiga a motivação do crime a exemplo do paradeiro dos autores. Por volta das 19 horas de segunda-feira a polícia foi informada sobre um atentado à bala no Sítio Barrinho na zona rural de Mauriti e uma patrulha da PM com o Cabo Cavalcante e os Soldados Maciel e J. Ramalho foi ao local.

Segundo testemunhas, José Inácio da Silva, de 57 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro no tórax e socorrido ao hospital de Monte Horebe (PB) de onde terminou transferido ao Regional de Cajazeiras (PB) por um vizinho seu. A vítima informou que o autor do disparo foi Santino Francisco do Nascimento, de 41 anos, o Paizinho da Serra Verde, que mora no Sítio Serra Verde na zona rural de Monte Horebe (PB) com a coautoria de outro que conhece apenas por “Genilson”.

Os policiais diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados, mas encontraram, perto da casa da vítima, uma espingarda calibre 32 e duas munições intactas. A arma supostamente usada no crime foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Inácio não responde procedimentos criminais e o seu quadro clínico é satisfatório.

Edição: Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.