News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três pessoas são mortas e outras três baleadas em posto de saúde de Fortaleza

Três pessoas são mortas e outras três baleadas em posto de saúde de Fortaleza

Legenda: Posto ficou movimentado com agentes de segurança após a ocorrência - Foto: Reprodução

Uma das vítimas é um homem de 58 anos que estava dentro do posto buscando atendimento

Três pessoas foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (18) no Posto de Saúde Edmar Fujita, localizado na Avenida Alberto Craveiro no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A ocorrência também deixou outras três mulheres feridas, que foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Conforme o Sistema Verdes Mares apurou no local, duas vítimas foram encontradas no posto e outra, caída na ciclovia da Alberto Craveiro. Tanto uma das vítimas que estavam na unidade de saúde, quanto a que foi encontrada do lado de fora possuíam tornozeleiras eletrônicas. 

A terceira vítima é um homem que estava no posto. O filho dele foi ao local para buscar o pai, Francisco Egino Alves do Nascimento, 58 anos, que tinha ido à unidade de saúde buscar atendimento. Segundo os parentes, o homem era mestre de obras.

Egino foi a uma consulta de retorno mostrar exames dos rins e também aproveitaria o momento para tomar vacina. A família dele está no local, desolada. 

“Se eu não tivesse saído de perto dele, tinha pegado em mim e eu tinha salvado meu pai”, disse a filha do homem. "Eu queria ta do lado dele. Queria eu ter morrido”, desabafa.

Feridas

Dentre as mulheres foram baleadas, uma sofreu um tiro no peito e foi socorrida por um policial em estado grave.

O Diário do Nordeste solicitou nota sobre caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno para atualizar esta matéria. 

Escrito por Beatriz Rabelo, Emanoela Campelo de Melo e Matheus Facundo/Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.