News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia prende homem que agrediu e arrancou olho da companheira no sul da Bahia; suspeito disse que cometeu crime por ciúmes

Polícia prende homem que agrediu e arrancou olho da companheira no sul da Bahia; suspeito disse que cometeu crime por ciúmes

Polícia procura suspeito de agredir mulher em Itororó. — Foto: TV Santa Cruz

Crime aconteceu na cidade de Itororó, na terça-feira (10). Após a agressão, ela foi trancada na casa onde mora e só conseguiu ajuda médica na noite de quarta-feira (11).

O suspeito de agredir a companheira e arrancar um dos olhos dela com as próprias mãos, foi preso em flagrante na quinta-feira (12), na cidade de Itororó, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido e disse que cometeu o crime por ciúmes.

A prisão foi efetuada por agentes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Itapetinga. Em depoimento, Carlos Fernandes, conhecido como "Nego", relatou que descobriu uma traição, por isso entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos em um dos olhos da vítima, arrancando-o. Em seguida, trancou a vítima em casa e fugiu.

"Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, detalhou o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior. O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó, onde está custodiado à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado. Além disso, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que segue hospitalizada nesta sexta-feira (13).

Lembre o caso

A vítima tem 43 anos e precisará passar por cirurgia para remoção do globo ocular. Além do olho, a vítima teve ferimentos na cabeça e no pescoço. Ela foi atendida no hospital municipal da região, mas precisou ser transferida para um hospital de Salvador para a realização do procedimento.

Ela contou com a ajuda de vizinhos para sair da casa onde foi trancada e receber atendimento médico. Para a polícia, filha da vítima contou que o relacionamento da mãe e do suspeito tinha cerca de um ano, e que essa teria sido a primeira vez que a mulher sofreu agressão física do companheiro.

Por TV Santa Cruz e g1 BA

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.