News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM prende dois acusados de crimes em Juazeiro e mais dois em Crato e Jardim

PM prende dois acusados de crimes em Juazeiro e mais dois em Crato e Jardim

Carlos Gabriel foi preso em Crato e William Bezerra no Juazeiro (Foto: Reprodução)

A polícia cumpriu vários mandados judiciais nas últimas horas prendendo quatro acusados de crimes, sendo dois em Juazeiro, outro em Jardim e mais um em Crato.

A polícia cumpriu vários mandados judiciais nas últimas horas prendendo quatro acusados de crimes, sendo dois em Juazeiro, outro em Jardim e mais um em Crato. Nesta última cidade foi na manhã desta segunda-feira quando uma patrulha da PM recolheu o jovem Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos. Ele foi preso em sua casa, no Sitio Rosto na zona rural de Crato, em virtude de um mandado de prisão em aberto pela prática de assalto naquele município.

Já na Rua Carolina Sobreira (Bairro Franciscanos) em Juazeiro outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) José William Bezerra Simões, de 28 anos. Ele mora na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó (Bairro Leandro Bezerra) e militares do Serviço de Inteligência tinham constatado contra o mesmo um mandado de prisão em aberto da Comarca de Crato por falsificação de papeis públicos. Além disso, o jovem já responde por crimes de furtos e roubos em Juazeiro.

Antes, outra patrulha do POG já tinha prendido André Rodrigues da Silva, de 29 anos. PMs do Serviço de Inteligência informaram que o mesmo passaria pela Avenida Leão Sampaio (Bairro Jardim Gonzaga) e o prenderam perto do Posto Casarão em decorrência de mandado de prisão em aberto. Da mesma forma, a decisão judicial é oriunda da Comarca de Crato e motivada pela prática de assaltos.

Em Jardim, o Juiz de Direito Tadeu Trancoso de Souza convocou uma patrulha da Polícia Militar até o fórum daquela cidade. Ele tinha acabado de ouvir Joaquim Nogueira de Souza, de 55 anos, e expediu o Mandado de Prisão Preventiva do mesmo por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Também determinou que os PMs fossem até à casa dele, no bairro Frei Damião em Jardim, onde apreenderam algumas sementes de maconha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.