News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Pantera” morto a tiros em Crato na tarde desta segunda-feira após uma vida no crime.

“Pantera” morto a tiros em Crato na tarde desta segunda-feira após uma vida no crime.

“Pantera” foi executado a tiros esta tarde em Crato (Foto: Reprodução)

“Pantera” morto a tiros em Crato na tarde desta segunda-feira após uma vida no crime

Após 17 dias sem o registro de homicídios em Crato, uma pessoa foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira naquele município. Por volta das 12h30min, na Rua Cesar Pinheiro do Conjunto Vitória Nossa, José Carlos da Silva, de 33 anos, o “Zé Pantera”, foi morto com dois tiros nas costas e abdômen. Ele residia na Rua Francisco de Assis daquele conjunto e ainda foi socorrido às pressas por populares numa moto ao Hospital São Camilo, mas chegou sem vida.

Moradores próximos disseram a policiais militares de uma equipe da Força Tática terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e, depois, avistaram o mesmo agonizando no solo. Pantera respondia quatro procedimentos criminais por furtos, duas contravenções penais, danos, tráfico de drogas, ameaça, receptação e uma tentativa de homicídio todos em Crato.

Este foi o quinto homicídio do mês de maio em Crato e o 15º do ano no município ou 32% em relação aos 47 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido num caso de intervenção policial no dia 12 de maio no Sítio Santo Antonio. PMs foram averiguar denúncias que três jovens estavam praticando uma série de crimes na localidade e amedrontando moradores ao exibirem armas de fogo. Uma equipe do RAIO foi recebida à bala na casa indicada e revidou causando a morte de Bruno Nogueira da Silva, de 18 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.