News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pai é preso acusado de estuprar filho de 3 anos em Barbalha

Pai é preso acusado de estuprar filho de 3 anos em Barbalha

Foto: Reprodução/Arquivo

Crime foi denunciado a Polícia pela mãe da vítima, ex-esposa do acusado.

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira, dia 10, por abuso sexual contra o próprio filho, uma criança de 3 anos, em Barbalha. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de ontem no bairro Alto do Rosário.

O caso chegou ao conhecimento do COPOM da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha por volta das 22h49min, através da mãe da vítima, uma mulher de 22 anos. A denunciante relatou que seu ex-companheiro, Cristiano Santiago da Silva teria tentado molestar o próprio filho do casal, um menino de três anos de idade.

A patrulha militar CP 2592 foi acionada para atender a ocorrência e ao constatar a veracidade da denúncia, comunicou o ocorrido ao Conselho Tutelar da Barbalha sendo informada por uma das conselheiras que a presença dela na delegacia não seria preciso, pois a mãe estava na companhia da vítima.

Diante disso, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, o delegado Rafael Mota Amaral deliberou e ratificou a prisão de Cristiano, haja vista o suspeito ter sido flagrado pela ex-mulher mãe do filho dele, logo após o mesmo ter molestado sexualmente a criança. Cristiano foi preso pelo Artigo 217A (estupro de Vulnerável) e ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.