News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Padeiro que matou ex-mulher em Juazeiro na frente dos filhos segue solto e julgamento adiado de novo

Padeiro que matou ex-mulher em Juazeiro na frente dos filhos segue solto e julgamento adiado de novo

Severo matou a ex-companheira “Rose” em abril de 2019 no Juazeiro (Foto: Reprodução)

O julgamento do padeiro Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos, foi remarcado para às 08h30min do próximo dia 20 de maio se constituindo no décimo agendamento pela justiça.

O julgamento do padeiro Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos, foi remarcado para às 08h30min do próximo dia 20 de maio se constituindo no décimo agendamento pela justiça. Ele deve sentar no banco dos réus do Tribunal do Júri de Juazeiro do Norte para ser julgado por crime de feminicídio. Na noite do dia 2 de abril de 2019 o mesmo matou a tiros sua ex-mulher a costureira Maria Rosimeire de Santana, de 38 anos, a “Rose”, na porta da casa dela no Conjunto São Sebastião II e na frente dos filhos.

Na época, Severo residia na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) e fugiu numa moto, sendo preso uma semana depois refugiado numa casa na zona rural de Caririaçu. O padeiro já respondia procedimentos por crimes de violência doméstica contra a “Rose” e até já tinha sido preso antes quando veio a separação. Ele não concordava e buscava reatar o relacionamento não obstante a consideração de um homem violento e ciumento.

O julgamento do acusado deveria ter acontecido no dia 28 de abril, mas a família foi novamente surpreendida com a nova suspensão mesmo com denúncia e pronúncia feitas pelo Ministério Público e Poder Judiciário. Severo Manoel conquistou a liberdade provisória no último mês de fevereiro aumentando ainda mais a revolta de familiares, amigos e movimentos de mulheres no Cariri. Para a irmã da vítima, Roseane Santana, o que todos esperam é a punição no sentido do acusado pagar pelo que fez.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.