News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa durante ação da PMCE em Icó (CE)

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa durante ação da PMCE em Icó (CE)

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Alto da Cooperativa, em Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Os policiais militares receberam informações sobre uma mulher suspeita de envolvimento com a comercialização de entorpecentes. Após diligências, Claudelucia Pereira de Oliveira (41). com passagens por associação para o tráfico e associação criminosa, foi localizada. No interior do imóvel da suspeita, 165 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além da quantia em dinheiro foram apreendidos.

Diante disso, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um inquérito pelo crime de tráfico de drogas foi instaurado. Claudelucia foi autuada em flagrante e colocada à disposição da Justiça. O procedimento foi transferido para a Delegacia Regional de Icó, unidade que apura o envolvimento da capturada em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.