News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher de 21 anos investigada por crime de homicídio é presa pela PM em Jardim

Mulher de 21 anos investigada por crime de homicídio é presa pela PM em Jardim

Foto: Aquivo/@F5cariri

Hérica Minervino de Lima, de 21 anos possui em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva pela Tipificação penal no artigo121 e parágrafo 2° do CP. Ela foi recolhida ao presídio feminino na Cidade do Crato.

Uma jovem de 21 anos investigada por crime de homicídio foi presa pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (02), na zona rural de Jardim. Hérica Minervino de Lima foi capturada por volta das 14 horas na residência dela no Sítio Serra Areias.

A prisão aconteceu após levantamentos realizados por agentes da Subagência de Inteligência do 2° BPM repassadas ao destacamento PM do município. Hérica possui em seu desfavor, um Mandado de Prisão pela Vara Única da Comarca de Jardim-CE, por crime de Tipificação penal no artigo 121 e parágrafo 2° do CP.

Após sua prisão, a indiciada foi conduzida a delegacia de policia civil, e posteriormente encaminhado para exame cautelar na Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE, e em seguida levada ao presídio Feminino localizado na Cidade do Crato-CE, onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.