News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão é preso em Juazeiro após furto num estabelecimento em Crato

Ladrão é preso em Juazeiro após furto num estabelecimento em Crato

“Gordo” foi preso em Juazeiro após furto no Crato e o celular recuperado (Foto: Reprodução)

Pouco mais de cinco horas após a prática de furto num estabelecimento comercial em Crato, o acusado terminou preso no Juazeiro do Norte

Pouco mais de cinco horas após a prática de furto num estabelecimento comercial em Crato, o acusado terminou preso no Juazeiro do Norte numa resposta rápida da Polícia Militar. Por volta das 17 horas desta quinta-feira a equipe Moto Patrulhamento 05 soube da ocorrência do furto numa loja em Crato ocorrido às 10h30min e que o acusado reside na Rua Delmiro Gouveia perto da Pousada Café com Leite em Juazeiro.

Os policiais foram ao local indicado com o apoio de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) após contatos com a namorada dele que reconheceu “Gordo” nas imagens de câmeras de segurança como tal. A própria levou os PMs até onde o mesmo estaria na casa de sua mãe na Rua Sargento Josias Pedrosa (Bairro Santo Antônio) em Juazeiro e se depararam com o mesmo tentando pular o muro o que não foi possível devido à obesidade.

No imóvel foram encontradas a roupa, o tênis e o cordão que usava na ação criminosa quando prenderam Francisco Claudio da Silva Santos, de 32 anos, o “Gordo”. Além disso, descobriram contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo expedido pela Comarca de Crato. Sobre o celular furtado, “Gordo” disse que tinha vendido na Feirinha da Troca no bairro João Cabral e os PMs diligenciaram sem o êxito de encontrar.

Momentos depois, o aparelho terminou localizado no chão da feirinha da troca o qual foi recolhido pelos policiais e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil onde o acusado já estava. Ele já responde vários procedimentos por crimes de furtos e roubos em Crato e Juazeiro, sendo que, em setembro de 2013 nesta última cidade, já foi vítima de tentativa de homicídio.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.