News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem quebra tudo em casa e ameaça mulher grávida em Araripe e outro preso em Juazeiro por violência doméstica

Homem quebra tudo em casa e ameaça mulher grávida em Araripe e outro preso em Juazeiro por violência doméstica

Geovane foi preso em Araripe após quebrar as coisas dentro de casa e ameaçar a mulher grávida de morte (Foto: Reprodução)

Mais dois homens foram presos por crimes contra a Lei Maria da Penha nesta quinta-feira no Cariri

Mais dois homens foram presos por crimes contra a Lei Maria da Penha nesta quinta-feira no Cariri, sendo um em Araripe e outro no Juazeiro. Na primeira cidade foi por volta das 22h30min quando populares acionaram a polícia informando que um jovem drogado e identificado como Geovane da Silva França, de 23 anos, estava quebrando as coisas dentro de sua casa na Rua 104 do Conjunto Cohab III em Araripe. Além disso, ameaçava atear fogo no imóvel e matar sua esposa de 18 anos que está grávida.

Imediatamente uma patrulha da PM foi lá encontrando o pai dele, Gilberto Sousa Silva, de 44 anos, lesionado no braço, no rosto e, também, ameaçado de morte. A companheira dele passou mal e foi socorrida ao hospital prometendo representar contra o esposo. Quando era trazido para autuação na delegacia de Crato e dentro da viatura, Geovane passou a desacatar os policiais e com ameaças de morte prometendo matar todos quando fosse solto.

Antes, nas primeiras horas de ontem policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Juazeiro prenderam Francisco Alex Ferreira do Nascimento, de 32 anos, no bairro Jardim Gonzaga. Ele é acusado de vários crimes de violência doméstica e ação faz parte da “Operação Celabimus et Quaeris” – faz alusão à expressão esconderijo – que visa cumprir uma série de Mandados de Prisões contra acusados de crimes contra a Lei Maria da Penha em Juazeiro. No caso de Alex, este descumpriu Medida Protetiva.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.