News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Corpo do Policial Militar que morreu no Juazeiro foi sepultado hoje em Crato

Corpo do Policial Militar que morreu no Juazeiro foi sepultado hoje em Crato

Sargento Caetano na época em que atuava no BPTur em Juazeiro (Foto: Reprodução)

O policial militar da reserva remunerada, José Carlos Pereira Caetano, morreu na manhã deste domingo em decorrência de acidente doméstico.

O policial militar da reserva remunerada, José Carlos Pereira Caetano, morreu na manhã deste domingo em decorrência de uma queda na sua residência na Rua Carlos Alberto Mendonça (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. O Sargento Caetano tinha 61 anos e ainda foi levado às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde houve tentativa de reanimação. Entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos indo à óbito cerca de uma hora após o acidente doméstico.

Por se trata de morte violenta, o corpo foi necropsiado ainda ontem na Pefoce do Cariri e liberado para o sepultamento. O velório do Sargento Caetano aconteceu na Sala de Velório CEPAG (Bairro Muriti) em Crato e o sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Anjo da Guarda do Barro Branco naquele município.

Durante algum tempo ele atuou numa equipe do Batalhão de Turismo (BPTur) que era formado durante as romarias em Juazeiro. Afora esses períodos foi atuante membro da PM em defesa da segurança pública no Cariri. Após ir para a reserva, o Sargento Caetano ainda tentou entrar no ramo metalúrgico, mas desistiu. Ele era irmão do conhecido Agnaldo das Calhas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.