News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Assaltantes baleados nas nádegas em Juazeiro após roubarem moto de garota

Assaltantes baleados nas nádegas em Juazeiro após roubarem moto de garota

Ação da PM reuniu militares do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (Foto: Reprodução)

Uma rápida ação de policiais militares após o roubo de uma motocicleta neste fim de semana em Juazeiro do Norte resultou nas prisões dos acusados baleados num caso de intervenção policia.

Uma rápida ação de policiais militares após o roubo de uma motocicleta neste fim de semana em Juazeiro do Norte resultou nas prisões dos acusados baleados num caso de intervenção policial, apreensão de um revólver e recuperação do veículo. Por volta das 20 horas de sábado a equipe RAIO 08 soube que, no bairro Pio XII, dois homens armados tinham roubado uma moto Honda Bros NXR 150 de cor preta e placa OCI-1358 junto a uma garota de 38 anos.

Nas diligências, a patrulha já estava na Rua Maria Cleonice Duarte (Bairro Professora Gely de Sá Barreto) quando se deparou com uma dupla de características idênticas aos ladrões. Mais que isso, a moto na qual trafegavam era exatamente a da garota. Os policiais tentaram interceptar o veículo acionando sirenes e giroflex da viatura e os dois desobedeceram a ordem de parada

Além disso, o garupeiro sacou um revólver e apontou na direção dos policiais que atiraram para evitar que os acusados efetuassem disparos contra os agentes de segurança. Mais adiante, os assaltantes caíram da moto e a arma foi apreendida perto de um deles. Os PMs acionaram o SAMU já que tinham os dois tinham sido atingidos com tiros nas nádegas e duas ambulâncias ali chegaram socorrendo a dupla ao Hospital Regional do Cariri (HRC), ficando sob escoltas da PM

Os policiais seguiram até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para relatar o ocorrido e apresentar o revólver calibre 38 dos acusados e a moto recuperada. Os acusados são Rosalvo Santana Pereira, de 21, o “Rosalvo de Toim”, residente na Rua Coronel Francisco Figueira Cruz (Timbaúba); e o menor de iniciais L. I de S., de 17 anos, que mora no bairro Pirajá. Rosalvo já responde por porte de arma, assalto e foi vítima de atentado à bala em outubro do ano passado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.