News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acidentes de trânsito com dois feridos em Juazeiro e outros dois em Campos Sales

Acidentes de trânsito com dois feridos em Juazeiro e outros dois em Campos Sales

Acusados de embriaguez ao volante foram levados à delegacia (Foto: Reprodução)

A movimentação do trânsito nas últimas horas registrou três acidentes com duas pessoas feridas em Juazeiro, outras duas em Campos Sales e danos materiais em Barbalha

A movimentação do trânsito nas últimas horas registrou três acidentes com duas pessoas feridas em Juazeiro, outras duas em Campos Sales e danos materiais em Barbalha. Além disso, vários casos de direção perigosa e embriaguez ao volante com acusados levados à delegacia. Em Juazeiro equipe do RAIO se deparou com uma pessoa pilotando moto em alta velocidade e tomando trechos pela contramão quando passaram a perseguir o mesmo na viatura.

Segundo a polícia, ao fazer a conversão na Avenida Carlos Cruz o motoqueiro arremessou objetos contra a viatura, incluindo o capacete chegando a avariar o veículo da frota oficial. Logo depois, o mesmo caiu da moto, sendo identificado como Francisco das Chagas Souza, de 35 anos, residente na Rua Osana Pereira (Joao Cabral) o qual terminou conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos.

Já no bairro Romeirão a equipe RAIO 06 seguia na direção da Perícia Forense quando notou o piloto de uma moto trafegando pela Rua Salgueiro e este cobriu a placa do veículo com a mão. Os policiais tentaram se aproximar e este fugiu em alta velocidade. Na Rua da Paz, perdeu o equilíbrio e caiu da moto. O mesmo foi identificado como José Henrique Ferreira de Almeida, de 22 anos, residente no bairro João Cabral, sendo levado à DP por conta de direção perigosa e embriaguez ao volante.

Na noite de sábado, porém na Rua Doutor Clóvis (Bairro Guarani) em Campos Sales, houve acidente envolvendo uma moto. João Pereira de Sousa, de 55 anos, residente naquela via, pilotava uma Yamaha XTZ de cor preta e sem placa quando atropelou Maria Alves de Goes, de 40 anos, que mora no Bairro Nossa Senhora da Penha. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e caiu batendo a cabeça no solo, sendo os dois socorridos ao hospital pelo SAMU.

Na tarde de domingo, na CE-060 entre o centro de Barbalha e o Povoado do Caldas, houve outro acidente e ali esteve uma patrulha da PM. Um veículo Gol de cor prata e placas NQP5E83 colidiu num Fiat Uno de cor branca e placas HWV-5410 com danos materiais. Os condutores, respectivamente, Regilanio da Silva, de 41 anos, residente em Jardim, e João Bernardino de Carvalho, de 50 anos, morador do mesmo município, entraram em acordo no local da batida.

LEI SECA – Já na Vila São Bento em Crato uma patrulha da PM retornava de ocorrência quando o motorista de um Fiat Strada de cor branca tentou ultrapassagem forçada e quase batia na viatura. Os policiais abordaram Francisco Jones Bastos da Silva Júnior, de 34 anos, residente no bairro Seminário, que tinha ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo ocorreu com Luiz Felipe de Lira Santos, de 28 anos, residente na Rua das Flores em Juazeiro. Este ziguezagueava numa moto pondo em risco a vida dos transeuntes.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.