Mulher que residia em Crato morreu após acidente em Juazeiro do Norte

0
Acidente aconteceu no anel viário perto da rotatória da Avenida Leão Sampaio em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Ela trafegava em uma motocicleta quando se envolveu em um acidente no anel viário perto da rotatória da Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro.

A doméstica Maryvania Jacinto de Araújo, de 33 anos, morreu aos 30 minutos da madrugada deste sábado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ela residia na Rua Maria Adalgisa Alves de Carvalho, no bairro Barro Branco em Crato, e foi mais uma vítima de acidente de trânsito na região do Cariri.

Por volta das 17 horas da última terça-feira, dia 29 de março, ela trafegava numa motocicleta quando se envolveu num acidente no anel viário perto da rotatória da Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro. A moto bateu num veículo Gol de cor vinho ficando enganchada na lateral deste. Maryvania foi socorrida pelo SAMU ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, indo à óbito quatro dias depois.

Foi a primeira morte em decorrência de acidente de trânsito neste mês de abril em Juazeiro e a 11ª do ano ou 33% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido dia 25 de março quando Fábio Nascimento Alves, de 41 anos, que trabalhava como soldador morreu no HRC. Às 18h30min do dia anterior ele foi atropelado por um veículo de características desconhecidas na Rua Valdomiro Marçal (Triângulo).

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !