News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem preso ao agredir esposa em Juazeiro e outro quebrou as coisas em casa

Homem preso ao agredir esposa em Juazeiro e outro quebrou as coisas em casa

Joseilson foi preso neste fim de semana por Guardas Municipais no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais três homens foram presos neste final de semana acusados de agredirem suas companheiras, sendo dois em Juazeiro e outro em Várzea Alegre.

Mais três homens foram presos neste final de semana acusados de agredirem suas companheiras, sendo dois em Juazeiro e outro em Várzea Alegre. Na noite de sexta-feira equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal de Juazeiro soube que, na Rua do Cruzeiro perto da Praça Padre Cícero, um casal estava discutindo e os agentes foram lá. No local, se depararam com Joseilson Rodrigues Bernardes, de 42 anos, residente na Rua Pio IX (Salesianos).

Segundo os guardas, ele segurava os braços da garota de iniciais M. S. F dos S., de 19, que mora no Tiradentes. Ela disse que tinha sido agredida após comunicar o fim do relacionamento com o que Joseilson não concorda. Falou mais que está em tratamento devido às torturas psicológicas que vem sofrendo por parte do acusado. Ele a esperou com o carro na saída do trabalho dela e gerou toda a situação, sendo levado à DRPC pelos Subinspetores Simone, Alexandre, Francisco José, Maxwell, Jane e Reginaldo.

Já às 9 horas deste domingo a polícia soube que um homem tinha quebrado objetos em casa e ameaçado matar a companheira na Rua Epitácio Pessoa (Pio XII) em Juazeiro. No local, os PMs se depararam com Aílton Bezerra da Silva, de 53 anos, apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e deitado na calçada de casa. Sua companheira de iniciais A de S. S., de 47 anos, disse que sempre é perseguida até a padaria onde trabalha e queria que ele recolhesse suas coisas e fosse embora.

Os policiais pediram para que fizesse isso e ele se trancou dentro de casa, mas terminou contido pelo Subtenente Garcia, o Sargento Aires e o Soldado Heitor que o levaram à delegacia. Posteriormente, a vítima desistiu de representar contra Ailton que terminou liberado. Ele já responde três procedimentos por crimes de violência doméstica contra a própria e outro por tráfico de drogas que tramita junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Por volta das 19 horas, ainda deste domingo, policiais militares da Companhia de Várzea Alegre foram informados que uma mulher tinha sido agredida por seu companheiro. Além disso, o mesmo teria quebrado a porta do imóvel onde residem e lesionando a vítima no punho direito. Uma patrulha da PM esteve na Rua José Augusto Leite, onde reside a genitora do acusado, encontrando este que terminou preso e conduzido á Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.