News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota de 15 anos em Crato guardava mais de meio quilo de maconha e um revólver

Garota de 15 anos em Crato guardava mais de meio quilo de maconha e um revólver

Drogas e arma apreendidas na noite de ontem em Crato (Foto: Reprodução)

Os policiais levaram à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil a menor, com 695 gramas de maconha e um revólver calibre 38 tendo seis munições intactas.

Uma ação promovida por policiais militares do RAIO em Crato resultou na apreensão de uma adolescente, drogas e arma de fogo. Foi por volta das 18 horas desta quarta-feira quando a equipe RAIO 03 recebeu uma denúncia anônima que teria sido entregue uma arma de fogo e drogas a uma pessoa no Conjunto Minha Casa Minha Vida II mais precisamente na Rua Paulo Severino (Bairro Barro Branco) em Crato e foi averiguar.

Com a devida autorização, os PMs adentraram uma casa e ali estava uma adolescente a qual admitiu e apontou o lugar onde se encontravam a arma e as substancias entorpecentes embaixo do guarda roupas no seu quarto. Os policiais levaram à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil a menor de iniciais A. G. M., de 15 anos, com 695 gramas de maconha e um revólver calibre 38 tendo seis munições intactas para os devidos procedimentos a cargo do delegado plantonista Flávio Santos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.