Em Caririaçu, militares do RAIO apreendem arma, munições e motocicleta

0
Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Foram apreendidas, uma arma artesanal tipo garrucha, munições calibres 12 e 38 além de uma moto Honda CB 300 de cor amarela placa NQP-9649, inscrição de Caririaçu.

No final da manhã desta quinta-feira (21), a equipe Raio 01 Aurora quando em deslocamento com destino a cidade de Caririaçu-CE, se deparou no Sítio Jenipapeiro com um indivíduo trafegando numa motocicleta Honda CB 300 de cor amarela placa NQP-9649, inscrição de Caririaçu, levando consigo um bornal de caça e com um expressivo volume na cintura.

Os militares na tentativa de abordar o suspeito deu ordem de parada, não atendida pelo elemento que empreendeu fuga, adentrando em uma estrada carroçável. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, que perdurou aproximadamente 5 km, onde na localidade de Sítio Poço de Pau, o suspeito se desfez da motocicleta e do bornal contendo uma arma artesanal tipo garrucha, munições calibres 12 e 38, e empreendeu fuga para dentro da mata fechada.

Os PMs fizeram buscas no local, porém sem êxito em localizarem o homem. Mediante os fatos, foram recolhidos os materiais encontrados que foram apresentados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !