News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Crimes de lesões corporais a faca e a bala são registrados no cariri na madrugada deste sábado

Crimes de lesões corporais a faca e a bala são registrados no cariri na madrugada deste sábado

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Em Crato, homem de 30 anos sofreu uma lesão à faca e outro de 42 foi baleado em Jardim.

Dois crimes de lesões corporais foram registrados pela Polícia do cariri na madrugada deste sábado (30). A primeira a ocorrência se deu na cidade do Crato onde um homem identificado como, Otaniel Pereira de Oliveira, de 30 anos, sem profissão definida, residente bairro Granjeiro deu entrada no setor de emergência do São Francisco, por volta das 02h47min apresentando uma lesão a faca no pescoço. A Polícia Militar foi informada do caso, mas ao chegar à unidade hospitalar para colher informações de como ocorreu o crime e a localidade, a vitima já tinha recebido alta médica.

Cerca de 40 minutos depois, a PM de Barbalha foi chamada para o hospital São Vicente de Paulo onde a pessoa de Jovane de Sousa, de 42 anos residente no município de Jardim tinha dado entrada lesionado a bala.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que trafegava em sua moto 150 de cor vermelha por uma estrada da Fazenda Nova em Jardim-CE quando um automóvel modelo Corolla, de cor preta se aproximou dele e indivíduos ocupantes do carro atiraram contra a mesma, momento em que um segundo veículo que vinha atrás deu sinal de luz alta e o Corolla empreendeu fuga para local ignorado. Na sequência, Jovane se dirigiu para a casa de sua irmã Maria, que o conduziu para o hospital barbalhense.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.