News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal preso em Barbalha denunciado pelo GPS do celular que roubou

Casal preso em Barbalha denunciado pelo GPS do celular que roubou

Celulares, drogas e arma de fogo apreendidos pelo RAIO e Força Tática (Foto: Reprodução)

E mais uma vez acusados de assalto foram presos a partir do rastreamento do aparelho celular que roubaram por meio do GPS.

E mais uma vez acusados de assalto foram presos a partir do rastreamento do aparelho celular que roubaram por meio do GPS. Por volta das 14h30min desta segunda-feira a base do RAIO em Barbalha foi informada de um assalto quando a vítima teve o seu celular roubado e estava conseguindo a localização do mesmo por meio do GPS. O rapaz de 28 anos, residente no bairro Santo Antonio, já sabia em que residência estava o seu equipamento e queria o apoio da polícia.

Os “raianos” foram ao encontro da vítima juntamente com equipe da Força Tática quando adentraram uma casa na Rua Manoel Peixoto (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha após autorização dos moradores. Nas buscas, encontraram uma bolsa que continha um revólver calibre 38 municiado e algumas porções de maconha e crack. Já o celular da vítima foi encontrado em poder dos acusados no interior do imóvel, além de outros cinco aparelhos.

Foram presos Antonio Raniere da Silva Santos, de 20, e Aline Silva dos Santos, de 32 anos, ali residentes, sendo autuados em flagrante na Delegacia Municipal de Barbalha por crimes de roubo, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Há um ano Ranieri tinha sido preso por assalto a mão armada em Juazeiro contra três pessoas quando agiu acompanhado de Antonio Domingos do Nascimento Sousa Junior.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.