News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro pessoas são capturadas pela PMCE com armas e drogas em Juazeiro do Norte

Quatro pessoas são capturadas pela PMCE com armas e drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Três homens e uma mulher foram presos em ações distintas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu nessa terça-feira (29), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante as ofensivas, duas armas de fogo e entorpecentes foram apreendidos.

Os primeiros a serem presos foram José Andreilson de Souza Silva (18), com antecedentes por furto, e Wesley Ferreira Lopes (18). Eles foram localizados em posse de drogas no bairro Jardim Gonzaga. Ao todo, um revólver calibre 38, munições intactas e uma quantidade de maconha e cocaína foram apreendidos.

Dando continuidade as diligências, Adriano de Melo Nogueira (30) também foi preso. Com ele, um revólver calibre 32 foi apreendido. A arma estava escondida no porta-luvas do automóvel em que o homem estava. Já no bairro Cabral, Pabline Bezerra Soares (27), com antecedentes por tráfico de drogas, também foi presa.

Com a mulher, os policiais militares encontraram uma quantidade de maconha, cocaína e crack. Ao todo, foram apreendidos cerca de dois quilos de drogas. Todos os suspeitos, armas e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram instaurados inquéritos relacionados aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O grupo foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

  • Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.