Dupla presa no Cariri por conta de tentativa de homicídio em Nova Olinda

0
Thayrone e Aleffy são acusados de tentarem matar Jefferson Cordeiro (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu há uma semana perto da casa da vítima em Nova Olinda e ele segue internado no Hospital São Camilo de Crato.

Estão presos à disposição da justiça de Nova Olinda Thayrone Alves da Silva, de 28, e João Aleffy Freire Neto, de 25 anos. Os dois são acusados de tentarem matar Jefferson Cordeiro da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu há uma semana perto da casa da vítima na Rua Marinete Geremias Pereira (Bairro Mussambê) em Nova Olinda e ele segue internado no Hospital São Camilo de Crato.

Após os disparos de arma de fogo, no dia 22 de março, a dupla fugiu num veículo Fiat Siena de cor preta. Thayrone já tinha sido preso e Aleffy, que mora na Rua Padre Cristiano Coelho em Nova Olinda, se apresentou ao delegado e ficou preso por conta de um mandado judicial. O primeiro não tinha passagens pela polícia e o outro, desde agosto, responde por crime de violência doméstica.

Já a vítima, Jefferson Cordeiro, foi acusada de lesões corporais contra duas mulheres: mãe e filha, em agosto 2018, e responde por crime de ameaça contra uma mulher há três anos. No dia do atentado, George Cordeiro da Silva – pai de Jefferson – tentou impedir, mas não teve conversa com os acusados que foram atirando na direção do rapaz.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !