News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Comerciante é socorrido em estado grave ao HRC em Juazeiro do Norte após ser baleado em Mauriti

Comerciante é socorrido em estado grave ao HRC em Juazeiro do Norte após ser baleado em Mauriti

Foto: Ilustração

Vítima sofreu um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo. Crime ocorreu num bar que funciona na Avenida Dr. Fernandes Teles Cartaxo, em Mauriti.

Um homem de 47 anos foi baleado na cabeça e no braço esquerdo, em Mauriti-CE. O crime ocorreu por volta de 01h45min deste sábado (5), num bar que funciona na Avenida Dr. Fernandes Teles Cartaxo, bairro Bela Vista.

A vítima é o comerciante Cicero Henrique Carneiro, residente no bairro Barrosão. Inicialmente ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Mauriti, mas devido à gravidade do seu quadro clínico, acabou transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a equipe policial militar que atendeu a ocorrência, testemunhas afirmaram que Cicero Henrique estava no Bar do Boteco do Guida quando chegaram dois indivíduos usando capacetes em uma moto preta modelo Titan 150cc, de placa apenas numerais 1790 ou 1793 e o alvejaram com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no braço esquerdo para depois fugiram tomando rumo ignorado. A patrulha PM fez diligências a fim de encontra os acusados, porém sem êxito.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.