News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Barbeiro é preso em flagrante após agredir a companheira com tapas e murros em Crato

Barbeiro é preso em flagrante após agredir a companheira com tapas e murros em Crato

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Agressões ocorreram na residência do casal no bairro Seminário, em Crato.

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira na manhã desta sexta-feira (4), em Crato, na região do cariri cearense.

Conforme as informações do registro policial, a vítima uma jovem de 24 anos, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher em Crato onde denunciou ter sofrido violência doméstica em sua residência na Rua Coronel Luís Teixeira bairro Seminário. A mulher relatou que foi agredida a tapas e murros pelo companheiro, o barbeiro Marcos Sousa Santos, de 19 anos.

Uma equipe de agentes da Policia Civil se dirigiram até a residência do casal onde o suspeito foi encontrado, e levado a presença da autoridade policial na DDM.

Ainda com marcas visíveis da agressão, a vítima relatou que não tinha interesse em deixar o marido preso, contudo, fora cientificada que se trata de um crime de ação pública incondicionada, ou seja, independe da vontade da vítima – por envolver lesão corporal. Diante disso, o homem acabou autuado em flagrante por infração a lei de violência domestica e familiar contra a mulher.

Após os procedimentos na DDM, Marcos foi encaminhado a perícia forense a fim de ser submetido a exame de corpo delito, em seguida conduzido a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando à disposição do poder judiciário.

Foto: Reprodução/PCCE

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.