News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Travesti de 22 anos é achada morta com marcas de violência em Fortaleza

Travesti de 22 anos é achada morta com marcas de violência em Fortaleza

Sofia Gisele, de 22 anos, foi achada morta com marcas de violência em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Um inquérito foi instaurado pelo DHPP, unidade que apura as circunstâncias do crime.

Uma travesti de 22 anos foi encontrada morta no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (11). O cadáver da travesti foi localizado com lesões decorrentes de um objeto contundente, conforme a polícia.

De acordo com a Secretaria da Segurança, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado também foram acionadas para o local. Um inquérito foi instaurado pelo DHPP, unidade que apura as circunstâncias do crime.

  • Denúncias

Corpo foi encontrado no Bairro Bom Jardim. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, da Divisão de Homicídios, que também é o WhatsApp do Departamento.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.