News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre 2ª vítima de acidente na Al 115, família seguia de Arapiraca para Juazeiro do Norte

Morre 2ª vítima de acidente na Al 115, família seguia de Arapiraca para Juazeiro do Norte

Irmãs morreram em acidente na AL 115 - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Morreu, no final da tarde deste domingo de Carnaval, 27, a segunda vítima do grave acidente ocorrido na rodovia AL 115, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. O acidente ainda deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas no local, pela Reportagem do Portal Já É Notícia, quatro pessoas da mesma família seguiam para a cidade de Juazeiro, no Ceará, onde iriam pagar uma promessa.

As vítimas estavam em uma Hilux, quando, no Sítio Palanqueta, colidiu em outro carro de passeio, modelo Nissan Kicks, que estava fazendo a conversão para entrar no povoado.

Com o impacto, uma mulher foi arremessada do veículo e faleceu no local, ela foi identificada como Vera Lúcia Miranda, 76 anos. Ela morava no Povoado Pé leve Novo, em Limoeiro de Anadia.

A irmã de Vera Lúcia, identificada como Sara Miranda, 57 anos, foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu na Unidade médica. Sara Miranda morava no Condomínio Ouro Verde, em Arapiraca.

Os demais ocupantes do carro são o marido e o filho de Vera Lúcia. Eles estão internados no Hospital de Emergência do Agreste.

Os corpos de Vera Lúcia e Sara Miranda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde os familiares aguardam a liberação para velório e sepultamento. Com Infoirmações do Site Cada Minuto.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.