News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Free Fire: "Baiano" de Juazeiro do Norte constrói casa para mãe e sonha trabalhar com Nobru

Free Fire: "Baiano" de Juazeiro do Norte constrói casa para mãe e sonha trabalhar com Nobru

Baiano celebra a casa construída em Juazeiro do Norte — Foto: Arquivo Pessoal

Depois de viver com 200 reais mensais, streamer da FURIA celebra a casa de 200m² construída com o dinheiro do Free Fire: "Meus seguidores proporcionaram isso para minha família"

Depois de quase um ano de construção, o influenciador de Free Fire, Fábio "Baiano", está cada vez mais próximo da mudança para o novo lar. O morador de Juazeiro do Norte, no Ceará, trabalhou como gandula, catador de lata e garçom até se consolidar no Free Fire e conseguir realizar o sonho de construir uma casa para sua mãe. Com essa etapa concluída, Baiano já mira realizar outros sonhos perto do ídolo Bruno "Nobru".

O streamer, que já viveu de uma renda mensal de R$ 200 reais, sempre quis dar uma vida melhor para a mãe Dona Francisca. Os dois moravam em uma casa própria de valor aproximado de R$ 15 mil. Depois da virada financeira, com a renda do Free Fire e a contratação pela FURIA, Baiano se mudou para uma casa alugada com a mãe e a casa anterior ficou com a irmã.

- Levou aproximadamente um ano para construir [a casa nova]. Ela demorou um pouco mais, pois não era todo mês que eu tinha dinheiro para colocar nela - relatou o baiano natural de Juazeiro.

A dupla inseparável vivia em uma casa de 75m² e já conseguem se ver no novo ambiente de 200m². A casa nova fica a cinco minutos de onde vivem enquanto o dia da mudança não chega. A previsão é que leve dois meses para inaugurar a morada no Bairro Aeroporto.

- Essa casa representa vitória, representa a vontade de vencer, de viver, de pensar o tanto que minha mãe sofreu para levar comida à mesa, sonhos realizados, conquistas e dentro dessa casa tem muito amor e isso é mais forte do que tudo - contou Baiano.

Em certo momento da vida, o streamer de 25 anos chegou a passar fome e dormir em colchão sem espuma. O pão e o arroz, por muitas vezes, era o que sustentava mãe e filho durante o dia. Foi quando em 2019, o ex-gandula explodiu nas redes sociais com vídeos de teor humorístico despretenciosos já que era ele passando raiva com o celular quebrado durante partidas de Free Fire. No ano seguinte, o conteúdo começou a ser monetizado.

- O Free Fire mudou tudo. Hoje conseguimos dormir sem nenhuma goteira no teto, ou sem se preocupar com as contas do mês seguinte. Posso ir ao cinema, levar minha mãe ao shopping, podemos ajudar pessoas que passam dificuldades hoje aqui em Juazeiro do Norte, temos comida em casa, podemos comer o que quiser e não igual antes que só tinhamos arroz, farofa e ovo. Graças a Deus, o Free Fire e meus seguidores proporcionaram isso para minha família - celebrou.

O influenciador também comemora que na casa nova a Dona Francisca vai ter uma suíte com closet. O lar foi todo planejado pelo rapaz, já que a mãe já estava feliz em ter um lugar para dormir e cozinhar.

Com essa etapa concluída, Baiano já planeja outros sonhos: fazer parte do Fluxo e trabalhar com o ídolo Nobru.

- A Furia hoje é uma organização fenomenal, com grandes profissionais. O Akkari (CEO da FURIA) sempre me tratou super bem, me deixou bem à vontade com tudo o que eu precisava. O Espeon sempre me deu apoio em tudo, eles são gigantes. Sempre fui muito fã do Nobru, e sim é um sonho estar ao lado dele. A história dele é parecida com a minha. Eu admiro ele como pessoa e como jogador. Conquistou o mundo com suas jogadas e sempre com o sorriso no rosto...fora que ele trouxe o mundial para nós corintianos - disse.

Por Júlia Garcia — Juazeiro

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.