News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Equipamentos de ex-cantor da banda Calcinha Preta são furtados em apartamento enquanto músico tomava banho

Equipamentos de ex-cantor da banda Calcinha Preta são furtados em apartamento enquanto músico tomava banho

Ex-cantor da banda de forró Calcinha Preta Raied Neto tem equipamentos furtados em apartamento. — Foto: Reprodução

Foram levados notebooks, placas de áudio, microfones e até um projeto musical avaliado em R$ 20 mil.

Equipamentos musicais do músico Raied Neto, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foram furtados dentro de um apartamento no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada do domingo (20) na casa do baixista da banda, que tomava banho durante o roubo. A entrada e a saída do suspeito do prédio foram filmadas por câmeras de segurança 

Conforme o empresário do cantor, William Bandeira, foram levados o projeto musical de Raied (avaliado em mais de R$ 20 mil), além de dois microfones, placas de áudio, fones de ouvido, cabos e notebooks. A maioria dos equipamentos estava em uma mochila.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Ceará investiga o caso e já dispõe de imagens de câmeras de segurança para auxiliar o trabalho. Conforme a pasta, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 34º DP e será transferido para o 25º DP, unidade que dará continuidade às investigações.

Segundo Bandeira, a banda vinha de dois shows realizados em Fortaleza durante o sábado. "O músico dele foi tomar banho, até escutou um barulho, mas achou que era um portão que havia batido. O ladrão tinha quebrado a parte de baixo do portão do apartamento e entrou", disse.

Nas redes sociais, o cantor Raied Neto manifestou preocupação com o material furtado. "Até agora a gente não encontrou [o suspeito], conseguimos imagens da pessoa que invadiu e furtou lá, levaram a mochila com o notebook, dois microfones que ainda tô pagando, tinha placa de áudio, meu HD, que tenho todos os projetos da gente, cabos, estava tudo dentro dessa mochila", pontuou.

"Eu tô aqui, não consegui nem dormir ainda porque é complicado. Você trabalha para conquistar um tiquinho aqui e alí, comprei notebook, fiz um projeto, comprei microfone, essas coisas que você sabe que a gente que é músico precisa ter", lamentou o cantor.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3529, que é o telefone da Delegacia do 25° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://f5cariri.tumblr.com/post/676904222772625408/equipamentos-de-ex-cantor-da-banda-calcinha-preta

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.