Polícia Militar em Assaré prende homem por descumprir medida protetiva em favor de ex-companheira

0
Delegacia Regional do Crato

Suspeito e vítima foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde se lavrou o correspondente procedimento persecutório.

A Polícia Militar de Assaré apresentou nesta quarta-feira (12), na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato um homem de 38 anos preso por descumprir as medidas protetivas expedidas em favor da ex-companheira de 54 anos.

De acordo com o registrado na ocorrência, por volta das 15h30min a vítima denunciou ao destacamento policial militar do município que o ex-marido Cláudio Agnelo de Araújo, residente na Rua Clóves Paes de Castro, bairro Centro, daquela cidade estaria descumprindo medida protetiva de urgência em favor da sua pessoa, consistente na proibição de aproximação, fato este segundo a mesma, estaria ocorrendo na Rua Padre Emílio Cabral, Centro de Assaré.

Uma patrulha militar foi deslocada para o endereço indicado onde verificou o referido descumprimento de ordem judicial. O homem foi capturado sem oferecer reação, tendo sido em seguida, junto com a vítima, conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde se lavrou o correspondente procedimento persecutório.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top