News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM recupera moto com queixa de roubo/furto em Juazeiro e prende dupla por tráfico e receptação em Missão Velha

PM recupera moto com queixa de roubo/furto em Juazeiro e prende dupla por tráfico e receptação em Missão Velha

Foto: Redes sociais

A Polícia militar recuperou na manhã deste sábado (22), uma motocicleta com queixa de roubo ou furto, em Juazeiro do Norte e prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas e receptação em Missão Velha.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 10h30min,  a patrulha PM CP/2051 foi  acionada por via CIOPS para a Rua Engenheiro Antônio F.C. Albuquerque, Bairro Pedrinhas onde  uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa  OSH –6293, inscrição de Juazeiro do Norte, ano de fabricação e modelo 2013 com queixa de roubo ou furto  encontrava-se abandonada.  Os policiais localizaram o veiculo que foi apresentado na Delegacia Regional de Policial Civil de Juazeiro do Norte.

Em Missão Velha, por volta das 13h00 a PM foi informada que na Rua Coronel Jose Dantas, centro da cidade, um cidadão de 70 anos teria tido uma  TV  de 32 polegadas de sua propriedade furtada. Uma equipe militar seguiu para o local onde tomou conhecimento de que o objeto teria sido furtado por um homem de apelido por “ Fala Fina”.

Uma guarnição policial  juntamente com a vítima se deslocaram a  casa do suspeito, na Rua Ernesto  Pereira da Silva, mas o homem ao perceber a chegada  da policia conseguiu  empreender fuga correndo, no entanto dois indivíduos que estava no local,  Alisson das Neves Bezerra, de 20 anos e Cicero Fagner Araújo da Silva, de 40 anos foram capturados.

Durante a ação o policiamento recuperou a TV da vítima e apreendeu 123 pedras de crack, 16 trouxinhas de maconha, um simulacro e R$ 354,00 reais. A dupla juntamente com os itens da apreensão  foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.