News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher é presa por perseguir e ameaçar com faca outras duas mulheres em Porteiras

Mulher é presa por perseguir e ameaçar com faca outras duas mulheres em Porteiras

Foto: Ilustração

Caso aconteceu na noite desta terça-feira na praça do Bairro do Sol Nascente, em Porteiras.

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, nesta terça-feira (11), por perseguir e ameaçar com uma faca, outras duas mulheres em Porteiras na região do cariri cearense. Caso aconteceu na noite desta terça-feira na praça Bairro do Sol Nascente

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19h00min, a equipe de serviço do Destacamento PM de Porteiras foi acionada para averiguar uma denuncia de que uma mulher conhecida por Elis, estava correndo atrás de outras duas com uma faca na mão na praça do Bairro Sol Nascente. Chegando ao local, os policiais encontraram as vitimas, Arla Pinheiro de Araújo e Bianca Tavares Caitano, as quais confirmaram o fato acrescentado que a acusada estava sentada no bar de Juliano naquele bairro, fazendo uso de bebida alcoólica.

A suspeita ao ser abordada pelo policiamento foi identificada como, Elis Karoenes da Silva, de 28 anos, residente no Bairro Irapuã Tavares, em Porteiras a qual negou estar portando tal arma, no entanto as vítimas mostraram aos militares, vídeos que mostram Elis portando uma faca. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo-CE, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.