News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motociclista morre após colidir com ônibus de turismo em Farias Brito

Motociclista morre após colidir com ônibus de turismo em Farias Brito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acidente ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (10), na rodovia estadual CE 386 na entrada da cidade.

Um acidente de transito com vitima fatal foi registrado por volta de 01h10min de hoje (10), na CE-386, a altura do posto de combustíveis Santa Isabel, na entrada da Cidade de Farias Brito-CE. O fato envolveu uma moto Honda /CG 150 Titan EX, ano 2012, cor preta e placa EWA-4427 e um ônibus de turismo Scania/Busscar panoram R, de cor amarela, ano 2005 e placa JQS-4B71/MG.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, Francisco Wilson dos Santos, de 35 anos, seguia na sua motocicleta pela rodovia estadual com destino a casa onde morava, na Rua Elpídio de Carvalho, no Centro de Farias Brito, quando tentou entrar no pátio do posto de combustíveis avançou a contramão e acabou provocando a colisão com um ônibus que seguia sentido município do Crato.

O coletivo era guiado por Jocean Vieira da Costa, de 40 anos. O motorista relatou que tentou frear e desviar, porém não deu tempo, pois foi muito rápido. Segundo a PM, Informações dão conta de que a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. O SAMU foi acionado, mas os socorristas apenas atestaram o óbito de Francisco Wilson. O corpo dele foi encaminhado a perícia forense do cariri, em Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.