News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem grávido e ‘coramão’: veja emojis que devem chegar no iOS 15.4

Homem grávido e ‘coramão’: veja emojis que devem chegar no iOS 15.4

Novos emojis em versão beta podem entrar no iOS 15.4 (Foto: Reprodução/Emojipedia)

Dentre as novidades, estão também o rosto derretido, 25 versões de apertos de mãos multirraciais e novas figuras de animais

Os fãs de emojis podem celebrar: uma nova leva de figuras está para chegar. A nova coleção, em fase beta, para o sistema operacional iOS 15.4, da Apple, foi revelada nesta semana pelo Emojipedia.

Dentre os lançamentos, estão um rosto derretido, um homem grávido, uma boquinha mordendo o lábio e um globo de discoteca. Eles fazem parte do Emoji 14.0, o mais recente conjunto de emojis aprovado para lançamento pela Unicode, segundo informações do Mashable. A Unicode permite a padronização da linguagem nos computadores e celulares.

A versão beta do iOS 15.4 inclui sete novos emojis sorridentes, o maior número desde a atualização do iOS 11.1, em 2017. Além do rosto derretido, estarão disponíveis também rostos com olhos abertos e mão sobre a boca, com olhos espreitando, batendo continência, de linha pontilhada, com a boca na diagonal e com lágrimas nos olhos.

Para garantir que as imagens sejam mais diversas e representativas, também foram incluídos dois novos emojis de pessoas neutras em termos de gênero. São elas: uma pessoa com coroa na cabeça, uma pessoa grávida e um homem grávido.

"Coramão", homem grávido e diversidade no aperto de mãos estão entre possível novidades (Foto: Reprodução/Emojipedia)

A atualização beta do iOS inclui ainda sete emojis de gestos de mão, incluindo o “coramão” – todos contam com modificadores de tom de pele – e 25 versões de apertos de mãos multirraciais.

Há ainda a introdução de diversos emojis nas categorias animais e natureza, comida e bebida, objetos e símbolos. Alguns exemplos são: coral, ninho vazio e ninho com ovos, feijão, escorregador, roda, muleta e bolhas

A Apple ainda não confirmou quando o iOS 15.4 será lançado e, quando isso finalmente acontecer, pode ser que alguns desses novos emojis sejam ajustados ou até mesmo descartados. Agora é esperar para ver.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.