News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Filho espanca a própria mãe e ainda corta pulso da vitima em Juazeiro do Norte

Filho espanca a própria mãe e ainda corta pulso da vitima em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suspeito acabou preso em flagrante armado de faca.

Uma mulher de 61 anos sofreu espancamento e ferimento em um dos pulsos na noite deste domingo, em Juazeiro do Norte. Um filho da vítima, de 38 anos foi preso como suspeito das agressões.

O acaso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 19h03min. Uma patrulha policial localizou a idosa na Avenida Prefeito Carlos Cruz, no bairro Pio XII. A mulher bastante nervosa e machucada apresentando hematomas nas costas e ferimento no pulso do braço direito provocado por um objeto cortante. A vitima disse aos militares que as agressões teriam cometidas por seu filho de 38 anos, residente no bairro São Miguel, local da agressão.

O homem foi localizado na casa onde mora pelo policiamento em posse de uma faca. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte onde a autoridade policial, determinou a abertura de procedimento para apurar o crime der lesão corporal dolosa.

  • Outro caso de violência domestica

Neste domingo por volta das 03h59min, a composição militar CP-2031, foi acionada para uma ocorrência na Rua São Bento com Carolina Sobreira, bairro Franciscanos. Chegando ao local os militares localizaram um homem de 27 anos que tinha colocado sua companheira, uma jovem de 22 anos para fora de casa após ter agredido e ameaçado a mulher e quebrado os objetos da residência. O casal foi levado a 20ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.