Preso após furtar tanque de lavar roupas homem foge da DP, mas acaba capturado minutos depois da fuga em Aurora.

0
Foto: Redes sociais

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (3), em Aurora suspeito de furtar um tanque de lavar roupas de uma pousada naquela cidade. Levado a delegacia de Policia Civil local, o individuo ao ser conduzido à cela daquela especializada, num descuido dos policiais empreendeu fuga, mas acabou capturado dois quarteirões da DP, em frente à escola Tabelião Jose Pinto Quezado no bairro Vila Paulo Goncalves.

Segundo informações, Marcelo Diógenes de Azevedo Barbosa, apelidado por “Marcelo de Zaninha”, residente no bairro Araçá, teria invadido uma pousada localizada à Avenida João Joaquim dos Santos, bairro São Benedito (Aurora Velha), pulando o portão do estabelecimento utilizando algumas cadeiras para em seguida fugir levando o produto proveniente do furto.

Militares do Destacamento da PM de Aurora ao tomarem conhecimento do fato diligenciaram e localizaram o tanque de lavar roupas em uma residência próxima ao local do ocorrido. De acordo com a proprietária do imóvel, durante a madrugada, “Marcelo de Zaninha” teria solicitado que a mesma guardasse o objeto para que ele pudesse buscá-lo pela manhã.

De posse das informações, os militares iniciaram as diligências que culminou na localização do suposto infrator na Rua Bela Vista, no bairro Araçá. “Marcelo de Zaninha” foi conduzido à Delegacia Municipal de Aurora para a realização das medidas cabíveis.

O mesmo resistiu ação policial, mas acabou contido pelo policiamento militar e reapresentado na delegacia. “Marcelo de Zaninha” foi autuado por furto qualificado, resistência e desobediência. Na sequência foi encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top