News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia militar efetua prisão por em embriaguez ao volante em Milagres e encontra moto abandonada em Juazeiro do Norte

Polícia militar efetua prisão por em embriaguez ao volante em Milagres e encontra moto abandonada em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Neste sábado (25) a Polícia Militar de Milagres deteve por suspeita de embriaguez ao volante o jovem João Inácio Gomes Rodrigues da Costa, de 22 anos. A ação policial ocorreu por volta das 16 horas, na Rua José Alencar, Bairro Francisca do Socorro.

O policiamento realizava patrulhamento de rotina momento em que avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. A dupla ao receber voz de parada empreendeu fuga no veiculo sendo perseguida e interceptada. Na ocasião o garupeiro se evadiu pulando um muro, mas foi identificado como sendo a pessoa de Yuri filho de Zé do Rosário. Já com o condutor da motocicleta, João Inácio nada de ilícito foi encontrado, porém verificou-se que o mesmo não possui CNH e que estava com fortes sinais de embriaguez.

Diante da situação, o jovem foi levado para realizar o exame do bafômetro no posto da PRF em Milagres/CE, que constatou o resultado de 0,89 mg/l valor acima do permitido por Lei. João Inácio foi conduzido a DPRC de Brejo Santo onde foi autuado em flagrante delito por infração em tese ao ART. 306,§ 1°, I, do CTB (LEI 9503), tendo a autoridade policial arbitrado Fiança que foi paga pelo mesmo que irá responder em liberdade. A referida motocicleta apresenta algumas restrições administrativas e será encaminhada ao DEMUTRAN local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 07h20min da sexta-feira (24), a PM localizou abandonada na Rua Edgar Coelho de Alencar, bairro São José, uma motocicleta de cor preta, marca Honda e modelo Fan 125 de placa NVE-1375 inscrição do Crato-CE. O veiculo estava jogado a beira da via de rolamento e foi conduzida até a 20° DP para ser confeccionado um BO.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.